O melhor lado da Faculdade de geografia São Paulo

Tenho a seguinte questão, estou no 3º ano do ensino mfoidio integrado ao tfoicnico, tais como nãeste obtive nota suficiente de uma matfoiria do ensino tfoicnico pelo ano passado, ente ano sou tomando a progressãeste parcial, de que consiste em duas provas. Durante a correçãeste DE provas, a professora alegou que houve fraude, por batida de 2 alunos, sendo qual a professora de que corrigiu as provas nãeste foi quem preparou-as e nunca este coordenador do curso tfoicnico. De maneira arbitrária ela deseja passar duas outras provas, a ser qual nãeste acho suficiente as provas estarem “parecidas”, ou prova suficiente de modo a tal ato, já que no POR DIA da aplicação da prova, havia um funcionário na sala de aula.

2) Este fato é de que quando se chega no 3o ano já há 1 acúmulo do conhecimento matemático visto anteriormente o qual facilita demasiado no entendimento. Eu diria que o conteúdo do 3o é o Muito mais elementar Destes três anos porque é um repeteco, em global, dos anos anteriores.

fevereiro nove, 2015 @ 19:27 na é poca a escola tinha sim a autorizaçao,me orientaram a abrir 1 processo do escola extinta,precisamente eu tendo toda documentaçao a menina me informou de que este o certificado e minha publicaçao,nao eram mais validas,porque minha escola tinha sido extinta e me falou de que este processo do escola extinta é demorado,e de que eu poderia sim perde minha vaga no concurso

Por modo de que eu entendo qual ao apresentar papelada de modo a concurso, leve este do ENEM. Se for fazer faculdade ele o certificado do ENEM..

Sempre estudei em escolas públicas, porem pelo terceiro ano do ensino médio fui para uma escola particular.

Se der problema busque a Defensoria Pública e impetre mandado de segurança porque vc tem este certificado via ENEM,ok?

Este de que eu devo tomar ? onde devo ir de modo a deter certeza se ele é ou não valido? Pois irei começar 1 curso tfoicnico pelo SENAI e uma das funcionarias que fez minha matricula simplesmente também me alertou. Me ajude por benefício.

Eu já tenho o Ensino Médio, façeste graduaçãeste numa Universidade Federal. E pretendo trocar por curso.

fevereiro 2, 2015 @ 23:51 Porreiro, eu gostaria de saber tais como resolver o o caso, porem não sei nem como começar. Enfim, eu estudei meu primeiro ano do ensino fundamental na escola da rua, quando terminei para poder fazer este segundo ano, minha mãe tive que se mudar. pelo entanto aí tudo bem, tive qual estudar pelo interior, mas quando eu comecei a estudar o segundo ano minha professora me passou para a terceira ano, ai é que tá este problema a professora sou colocou as minha notas do segundo ano e a do terceiro eu nãeste tenho, enfim a nota que eu deveria ter precisamente era o do terceiro ano nãeste tenho, já nãeste sei tais como resolver pois já terminei o ensino mfoidio e não posso entra em uma faculdade, por nãeste ter os meus histórico escolar completo.

“Art. 7º – A Secretaria Estadual por Educação poderá Formar-se normas próprias Acerca a questãeste tratada nesta deliberaçãeste de modo a as escolas de sua própria rede, cabendo à supervisão do ensino, no seu produção permanente de visitante às escolas estaduais, oferecer as orientações necessárias”.

Ele iniciou 1 curso tfoicnico previamente do começar a faculdade pagou todas as mensalidades(como foi relatado pelo sitio em outros casos) e por sua vez não consegue pegar este diploma justamente por informarem qual seu documento é inválido por nãeste ter este nome publicado pelo DIÁRIO OFICIAL.

irei prestar este Enem , eu estava pensando em pedir a certificação do ensino mé especialmentedio caso eu alcance a nota exigida , ou será que isso pode me provocar problemas devido a minha situaçãeste de que ja expliquei cá , porém vi tmb reportagem na internet que esse instituto de que mencionei aqui estava a ser investigado devido fraudes por diplomas falsos , portanto comecei a pesquisar.

O de que eu entendo é de que ela deveria deter sido aprovada pelo 3o ano Mé especialmentedio, mas desprovido poder concluir o Ensino Mé especialmentedio em funçãeste DE veja este site duas dependências que ainda não foram eliminadas.

Eu presto serviço por elaborar documento por defesa do aluno, porém cobro honorários para criar isso. Caso precise entre em contato : [email protected] informando se tem laudo e se a escola é particular ou pública, ok?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *